30/01/08

TV

Na pratica já começou a nova época ciclista, e vai começar alguns problemas com que os adeptos de ciclismo se deparam. Onde e como ver ciclismo?
Há varias respostas mas todas com os seus inconvenientes e custos.
A televisão é o meio de excelência, mas obriga a custos muitas vezes incomportáveis, pois é obrigatório uma assinatura de pacotes de canais e mensalidades para ver meia dúzia de corridas no eurosport que é a única cadeia que transmite ciclismo com alguma regularidade, ou então perceber alemão, ou simplesmente desligar o som e ter uma antena parabólica direccionada para o satélite astra onde se pode ver a eurosport alemã de graça.Fora estas alternativas não conheço nenhuma viável.
Já na neste meio, (Internet) ou temos um provedor de Internet mãos largas que nos de tráfego internacional decente, para vermos vídeos sem estar preocupado que estou a atingir o limite de tráfego. E uma ligação decente para evitar falhar, ainda vamos tendo algumas alternativas para ver resumos mas sempre com limites de qualidade.

Conselhos:
Uma forma de não passar muito ao lado as transmissões televisivas e inscreverem-se no mail list da eurosport e escolher o ciclismo, assim sempre que houver transmissões da modalidade são avisados para o e-mail com a programação, dia e hora, muito útil para os mais distraídos, fica aqui o link.
Na Internet temos sites como o http://cycling.tv/ , pago mas com alguns conteúdos grátis.
Se alguém conhecer alternativas económicas e com qualidade que diga, pois é sempre informação extremamente útil.

1 comentário:

SempreNaRoda disse...

Neste forum costuma ter alguns links para live streams de ciclismo

http://myp2p.eu/competition.php?competitionid=&part=sports&discipline=cycling

de momento tou a ver atraves da eurosport o tour do qatar tem uma resolucao pouco melhor que no cyclingtv

http://video.eurosport.se/cykel/video_vid62988.shtml