28/01/08

Jornal de ciclismo

Hoje recebi o jornal de ciclismo e deparo-me com um artigo de página central dedicada ao cicloturismo o que e sempre de louvar, mas para alem disso dão-me respostas a coisas que sempre me perguntei, como as estatísticas de acidentes envolvendo ciclistas.
E sempre bom ler algo com o qual me identifico e ainda me oferecerem informação ao qual me é realmente útil para alem de informativo.
Assim vale a pena ser amigo do jornal, pois sempre dão mais do que aquilo escrito em formato papel do que consigo encontrar após longas pesquisas na Internet.
Um excelente artigo e recomendado a todos os clcloturistas.

2 comentários:

carneiro disse...

ainda não chegou a Lisboa. Talvez amanhã já o tenha no correio da manhã.

José Carlos Gomes disse...

Não percebo a demora dos correios... Os jornais foram entregues na estação central de correios do Porto - julgávamos que o mal estaria no facto de ser anteriormente despachado numa estação periférica - na passada quarta-feira...