22/09/08

Historias do Ciclismo

Uma loja de ciclismo tinha um cliente que já fazia as suas compras há mais de 10 anos nessa casa, as vezes levava com ele amigos e essa loja, comprava bicicletas, comprava roupa. Melhorava a bicicleta com novos componentes, nas reparações aceitava instalar todo o material que a casa achasse necessário substituir.
Um dia o cliente vai comprar uns parafusos e paga 37 euros, achou caro mas segui a sua vida, passado uns dias por acaso ou não pediu o preço dos parafusos noutra casa ao qual lhe deram o preço de 6 euros e 75 cêntimos.

Moral da historia, vais ganhando a vida ate um dia….


PS: não se passou comigo, por isso não tenho o direito de contar mais ao pormenor mas já cheguei a conclusão que não e caso único principalmente nas casas mais antigas em que o preço e fixado ao olhometro.

2 comentários:

RUUULAAA TEAM disse...

Bem, mesmo assim...... €37 por uns parafusos? Nós por estas bandas também temos até umas piadas fixe, mas é melhor estar calado. Esses parafusos são os do pedaleiro, certo? Mas... €37?????? Dassssss

Luis Ribeiro disse...

sim são esses parafusos de uma pdaleira campagnolo record ja com uns anitos valentes, mas claro memso sendo a pdaleira que é esse preço é sempre de desconfiar, ja por isso se foi perguntar a outro lado o preço