02/08/08


Hoje fiz o passeio de bicicleta mais espectacular desde que ando de bike. Fui de Guimarães ate a Portela do Home, mesmo ate a fronteira com Espanha, alias atravessei a fronteira e não sei porque o GPS parou de funcionar mal passei a fronteira para o lado espanhol. Foram 120 km ir e vir sendo o primeiro gráfico da subida a partir da albufeira ate ao ponto mais alto antes da Portela do Home, e o segundo gráfico a de Guimarães ate a fronteira.
Considero esta subida muito pior que a da Senhora da graça, pois tem rampas principalmente nas curvas em cotovelo muito, muito duras mas torna difícil fazer um perfil da subida mais detalhado pois são mais de 11km e perde-se a noção das distancias e pontos de referencia .




5 comentários:

Anónimo disse...

Amigo gostava de falar contigo no msn se possivel..

Luis Ribeiro disse...

o meu contacto é leunam_siul@iol.pt

RUUULAAA TEAM disse...

Pois... Devemo-nos ter visto então. Por acaso não viste um grupo de ciclistas de equipamento rosa? Fomos de Ermesinde, Maia, Trofa, Famalicão, Braga, Póvoa de Lanhoso, Descemos até á ponte mas tivemos que ir em direcção a Amares pois um colega nosso já estava meio tocado. Fizemos 171km. Amigo, adorei aquilo mesmo. Muito. Já agora, se estiveres interessado, deixo-te aqui o meu endereço de Msn... eunffs@hotmail.com e a equipa de que falo... maiapedalarmestrutil.blogspot.com
Forte abraço e... Rico passeio fizemos amigo. Adorei mesmo.

Luis Ribeiro disse...

nao passaram por mim este sabado mas passaram hoje em vila do conde, ate pensei que havia alguma corrido por la estava muita gente que custuma participar em cloturismos

RUUULAAA TEAM disse...

E então não fez sinal amigo? É sempre bem vindo. Hoje fomos 4 sim. Dois com a famosa cor, um deles eu. Não foi muito pesada a volta... Para descansar um pouco de ontem!!!!!