03/08/08

VI Mini-Clássica Vila Real, Mondim Basto, Sra. Graça

VI Mini-Clássica Vila Real, Mondim Basto, Sra. Graça

domingo, 31 de Agosto de 2008

mais informações aqui


Ainda falta bastante para esta prova mas devem ser anunciadas com bastante tempo de antecedência, o que não acontece muitas vezes não dando tempo as pessoas para se preparem não só fisicamente mas também para organizar a vida.
Esta prova e recomendado por mim por experiencia própria, sendo o percurso duro( em comparação ao que se esta habituado a ver por ai) mas muito bonito, onde a organização e assina da media e o preço 10 euros com almoço e banhos, uma pechincha. Comparado a quando vemos a 2º etapa da volta a cobrar 25 pela inscrição e 15 pelo jantar.


Recomendo esta prova pois foi apenas a 2º corrida ou cicloturismo ou o que lhe queiram chamar, que participei no ano passado e fez-me ganhar gosto pela modalidade, não pelo que fiz mas sim pelo que não fiz, que foi chegar ao fim. Duas semanas antes tinha chegado ao cimo da senhora da graça na etapa da volta por isso pensei que também chegava nesta prova mas…
Mas a minha inexperiência veio ao de cima tive de acordar as 4h da manha pois não sabia onde era o local de encontro fui na cautela com tempo e a juntar a isso estava um tempo terrível, um frio de rachar e duas ou três descargas de agua em pleno Agosto levaram-me a no local vestir a roupa de inverno sem hesitar, mas após passar o Marão o tempo mudou radicalmente, por volta do meio dia já estava um calor digno de Agosto e dei por mim a despirem a meio da subida sem saber onde por a roupa dei meia volta ao cavalo. Este ano vai ser muito diferente, ai vai vai…

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas amigo. O meu nome é Pedro Brandão e sou o gestor do blog da Maia Pedalar Mestrutil, equipa da qual sou presidente. Sei que já falaste com o Nuno Silva o meu amigo e colega de equipa. Hoje no treino ele falou-me disso... Em relação á prova que aqui descreves nunca a fiz. mas penso que será espectacular... Já fiz a sra da graça várias vezes. Espero desta vez também a fazer...
se quiseres podes-me encontrar no messenger: pbrandao@live.com.pt
Abraço.