08/09/09

COFIDES

De todos os tipos de equipamentos de ciclismo que utilizei e disponho no meu guarda fatos aquele que mais me custa utilizar é o da cofides, infelizmente a minha equipa utiliza estes equipamentos.
Entre os vários defeitos que encontro são: nas luvas as costuras provoca bolhas nas mãos principalmente em piso empedrado que leva a uma maior fricção.
calções: a almofada tem sulcos pronunciados que apertão a pele criando inchaço na mesma e as costuras da almofada são demasiado pronunciadas o que provoca também bolhas ou mesmo feridas, alem do elástico nas pernas ser bastante apertado.

sendo esta uma das marcas que mais equipas representa no nosso pais denoto que apenas domina o mercado pela falta de alternativas ou custos de aquisição, e não pela qualidade do produto.

1 comentário:

Photozonia disse...

PACTO, uma empresa recente criada por Pedro Cardoso. Alta qualidade em todos os produtos. Tive a oportunidade de verificar os tecidos e a qualidade de construção e posso garantir que sabem o que fazem. O selo de qualidade Italiana está também presente na qualidade dos tecidos. Se tivesse de encomendar agora um equipamento era à paCto que o faria.