22/01/09

Volta a portugal masters

É o sonho de muitos ciclistas amadores, mas como um sonho cada um o sonha na sua realidade, o que vem provas a minha teoria já aqui descrita num dos meus últimos posts (um pais 5 ou 6 realidades). Como em muitas actividades no nosso pais ainda andamos a sair da idade da pedra e estes erros cometem-se quando não há experiência nem união. Vamos la ver no que isto vai dar....
www.voltaportugalmasters.pt



aqui em baixo fica apenas uma prova de como isto anda para ficar a impressão que falo das coisas sem saber ou como provar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa Pedalada! espero que fiques em segundo :P

Luis Ribeiro disse...

nem em terceiro, nem em ultimo, pois estas alterações vieram colocar-me fora da corrida

Anónimo disse...

ah? mas então os amadores já não podem participar? não sei o que é ser categoria A,B,C mas pelo que entendo entres sao os que iam participar pela primeira vez certo?
:( agora fiquei triste...

Luis Ribeiro disse...

quer dizer que, quem tem menos de 30 anos nao pode participar, pois são os elites.
a partir dos 30 anos é que se passa a veteranos A dos 30anos a 39
veteranos B dos 40 a 49
veteranos C a partir dos 50

Anónimo disse...

Bom, não quero ser bota-abaixo, porque a iniciativa se não se meter todos os escalões no mesmo saco classificativo é meritória, mas é evidente que assim não, isto não é para veteranos C, por muito vigor e empenho que ainda possam ter. Basta ler o regulamento e percebe-se logo que os ciclistas do escalão C são só para engrossar o número de inscrições, porque têm hipóteses muitíssimo reduzidas de se classificar. E estou convencido de que a maioria dos C é eliminada logo na 1ª etapa.