22/01/09

Rolos


Rolos, Rolos Rolos... já tenho é a mente ruída de tanto falarem em rolos, nos seus benéficos, eu vejo mais uma despesa que o ciclismo me trás, e é assim que olho para estes dias de chuva, e olho para os tais rolos ali parados, num canto. Os tais que, quando os comprei já na saída da loja a pegar-lhe na pontinha como se levasse um saco cheio de lixo para a rua, admito, é um preconceito que já tinhas mas vou continuar a ter. Não consigo pedalar naquela coisa, mata todas as coisas boas do ciclismo, andar ao ar livre percorrer Km, conviver com amigos. Vejo apenas um beneficio fútil contra tantos outros motivos contra .
É assim mais um extremo do ciclismo...

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh olha que eu vejo uma vantagem nessa coisa dos rolos, por exemplo é a unica forma da tua namorada estar ali a falar contigo (ou a falar sozinha enquanto treinas.)
Isto nem é bonito de se dzr, mas a verdade é que eu tenho ciumes da bicicleta e se ele desse atenção ás duas ao mesmo tempo, eu não me sentia trocada. (sim eu sei que sou parva)

Luis Ribeiro disse...

posso te ensinar uns truques para poderes vingar-te da bicicleta dele.
podes furar as camaras de ar todas que ele tenha, incluindo as que estao na bicicleta, podes com uma pequena chave de fendas desapertar todos os parafusos do mecanismo de meter modanças a frente e a tras (exepto travões e rodas se tens amor ao homem).
ou entao descer ou aumentar um pouco a altura do selim.
garanto-te que ele vai andar por uns tempos desanimado do ciclismo e vai dar-te mais atenção

rapariga disse...

o que eu me ri com esta sugestão, começas por escrever um post sobre a bicicleta estactica (é assim que se chama n é?) e acabas com um "consultório amoroso" : como matar dois coelhos com uma só paulada!
Sim porque eu vingava-me da bicicleta e tu ficavas sem menos um adversário, ainda dizem que nós mulheres é que somos más umas com as outras!

Anónimo disse...

ps: explica a parte : exepto travões e rodas (não é pra fazer na dele) eheheheh

Luis Ribeiro disse...

Sim a parte de menos um adversário é a mais importante, quanto mais desmoralizada a concorrência melhor, nem imaginas como é o mundo do ciclismo…
Nunca ouviste expressões como descarreguei fulano ou dei um empeno em sicrano…
Não convêm mexer nos travões ou rodas pois pode ser queda certa, acho que te queres apenas vingar emocionalmente e não fisicamente.