26/09/10

Não entendo!!!

Não entendo, este sabado fiquei de boca aberta, alterou completamente a minha prespectiva do ciclismo.
Ate agora pensava que a gratificação de tanto treinar e de suportar a dor e desconforto das corridas seria no fim fazer uma classificação de que me orgulhe, que me de satisfação pessoal e se possivel ir ao podio receber algo simbolico uma forma de premiar o esforço. mas vou ter de alterar a minha forma de ver o ciclismo desde que no passado sabado participei numa prova muito bem organizada,com um traçado e segurança que respeita os ciclistas, como poucas..
Mas no fim da prova quando me dirigi para o podio para aplaudir com desportivismo os adversarios, metade destes não apareceram!!! evaporanram-se!! deixando uma camisola de campião regionais penduradas !!! segundos e terceiros lugares por reclamar!! premio das metas volantes por entregar!!! equipas evaporam-se do local deixando apenas um elemento para tras!!!

Sem comentários: