13/03/09

Historias do ciclismo

algo que me acontece com relativa frequência e não deve ser só a mim, é o pessoal se me vê de bike reconhecesse a milhas, mas se estiver há civil poucos me reconhecem.

Certo dia estava numa pequena reunião de ciclistas, e como é obvio todos temos historias a contar. estávamos todos a ouvir atentamente as façanhas de um individuo, contava ele como tinha conseguido um dos seus feitos, que tinha perdido o contacto com o grupo da frente mas que graças a um empenado que o rebocou conseguiu entrar no grupo indo sempre na roda dizendo que já não podia mais sõ queria mesmo entrar no grupo.

quando ele diz isto eu respondo com: essa frase deve ter escola aqui no vosso grupo pois na corrida dos camilianos ouvi a mesma coisa de alguém da vossa equipa.

foi nesse momento que começou a gargalhada geral ,e todos se aperceberam incluindo eu que não nos reconhecemos e eu era o interveniente directo da situação.

Sem comentários: