29/07/10

PULSEIRA EQUILIBRIO PARA CICLISTAS

Esqueçam o meu post anterior, venho por este meio anunciar uma nova revolução no ciclismo, com uma pulseira do equilíbrio especialmente desenvolvida para ciclismo , uma versão melhorada da Power Balance.
Caracteristicas:
Bracelete em fibra de carbono com design anatómico perfurado para reduzir peso 5g.
Holograma de energia quântica desenvolvido para melhorar a hidratação e tempo de recuperação,aumento de potencia em watts entre 10 a 15%,
Aumento equilíbrio nas curvas e segurança nas descidas
ligação por campo magnetico ao pulsometro para uma visualização mais correcta das pulsações.
tudo isto por apenas 25€, mais informações e encomendas deixem um comentário...

BANHA DA COBRA



Já a alguns meses que comecei a ver algumas referencias e alguns atletas a utilizar esta pulseira, na altura achei piada mas nunca pensei que tanta gente acabasse a utilizar isto. esta pulseira é pura banha da cobra, vendem um pouco de borracha com o holograma igual as que temos nas notas de euro.
este esquema já existe a muito tempo e como todas as modas demora a chegar a Portugal mas já esta bem implantado inclusive já varias pessoas me dizem que andam a oferecer isto na selecção nacional de ciclismo , espero que as distribuam apenas pelo efeito psicológico, porque fisicos não tem nenhum.
Apenas lamento não ter sido eu a ter esta ideia, pois certamente enrriquecia a vender estas pulseiras que aliviam stress ajudam a recuperar , ganhos de 8% de força (bem, tem todos os beneficos que quiserem), custo de produçao 80 centimos a unidade e andam a vender por 25 a 30 euros. exelente negocio

26/07/10

cicloforum

http://cicloforum.pt.vu
Visitem, Comentem e ajudem a desenvolver o ciclismo no norte