28/04/08

Bater no ceguinho.

Mais uma vez falo no mesmo porque me sinto injustiçado na classe que represento, e no meio onde vivo, não me sinto representado pela associação qual pertenço. Falo da associação de ciclismo do Minho, ao qual não da visibilidade nem informação nenhuma aos ciclo turismos, não divulga os mesmos, nem publica resultados nem noticias nem nada que se pareça que tenha haver com ciclo turismos. Mas la estava no Cicloturismo em Vermoim - II o senhor luís Manuel Teixeira sozinho e com a complicada tarefa de fazer o trabalho de 3 em 1, gostava muito mas muito que me alguém me explica-se o porque, mas ate tenho vergonha de ir lá perguntar porque, por lá desconfiam de todos os que querem meter o nariz nas coisas deles e assim continuam orgulhosamente sós…

Resumo do fim de semana

O fim de semana já lá vai, e uma nova semana de chuva se aproxima.
O II Cicloturismo em Vermoim correu muito bem, uma organização muito boa, de destacar a paragem antes dos derradeiros km finais, para um reabastecer e convívio para alem de os interessados na roda livre terem a oportunidade de se recolocar em posição, de forma a não serrem prejudicados pelos simples cicloturistas. Podem ver os resultados da roda livre no blog da organização http://moinhovermoim.blogspot.com/2008/04/cicloturismo-em-vermoim-ii-organizao-da.html.

Já a prova organizada pelo Grupo Desportivo de Quinchães, na zona de Fafe ate a senhora da graça podem ver um resumo num blog vizinho visto que de se disputou no mesmo dia http://ruuulaaateam.blogspot.com/.

22/04/08

1º Póvoa - Sra. da graça


Está previsto para o dia 11 de maio o Grande Prémio de Ciclismo Póvoa de Varzim - Sra. da Graça, uma prova aberta a bicicletas de estrada e BTT com um percurso de 120km.

toda a imformação aqui

21/04/08

ASSOCIAÇÃO MOINHO DE VERMOIM

http://www.moinhovermoim.blogspot.com/

aqui esta o link para o cicloturismo de Vermoim ,a divulgação do evento é escasso mas já vi piores. mais uma vez a associação ciclismo do Minho não faz nada por isto.

para se poder aprticipar nestas proavs e preciso esatr-se muito atento e conhecer amigos que ouviram falar de algo.

09/04/08

26 de Abril

Dia 26 de Abril vai ser prolifero em actividades, para alem do passeio de vermoim os Amigos da Roda de Quinchães (fafe) vão fazer também a sua corrida, passeio a senhora da graça, embora não conheça detalhes, apenas o rumor circula entre os adeptos da modalidade. continua o mesmo problema de sempre, falta de divulgação adequada aos eventos.